por Lucas Santos
No meio do ano de 2016 o grupo Frontline surgiu com o lançamento "Plano A". Foi uma pedrada de sucesso nas terras baianas, o grupo trouxe uma proposta diferente com as que os soteropolitanos estavam acostumados, assim o grupo começou a se destacar na cena.
Bom, Frontline é formada por 3 integrantes, Alon Santana (Asck), Guilherme Almeida (SK) e Matheus Santos (Man$ha). No principio eram 2 mc's e o beatmaker, porém Man$ha se destacou com o mic e contribuiu ao grupo com seu potencial, não esquecendo do Hugo (HG) que é o assessor do grupo porém, para eles também é uma peça importante, logo, compõe esse time de fenomenos.
Os meninos faziam parte do coletivo "MAJOR" criado pelo beatmaker Man$ha e nesses encontros Asck, que também é integrante de um outro grupo (REMÁKE) e SK se identificaram muito um com o outro e convidaram Man$ha para um nojo projeto, assim surgia a Frontline. O nome do grupo foi escolhido sem intençao inicialmente, quando o grupo em que Asck faz parte (REMÁKE) foi realizar um feat com SK, Asck escreveu o verso "Eu to na Frontline". Mais pra frente, em uma conversa em um transporte publico os meninos estavam tentando decidir o nome do grupo e rapidamente lembraram desse verso, concretizando o nome bem ao estilo deles "Linha de frente memo."
Eles garantem que o publico irá ouvir muito mais deles, não só pela qualidade mas também pela originalidade e que não estão pra tras só por ser do nordeste, eles estão em alto nivél e isso vocês já conseguiram notar, né?
O que é a Frontline pra cada um dos membros?
O grupo concorda que a FRONTLINE é a esperança de viver fazendo o que ama com quem ama e da maneira que nós bem entendermos.- Disseram eles...
É um mix de tudo que a gente curte no rap de forma descentralizada em cada membro. Asck com a agressividade e punchlines, SK com as referencias e tecnicas, e Man$ha com o canto, o tino, e a pala.
Vandalize nas Redes